terça-feira, 29 de setembro de 2009
Oiiiiiii queridas do meu coreee

Nossa tô atrasada com os selinhos, desculpem mas a correria está enormeeee

Esse ganhei da Nana e da Tatá Amei queridas

Vamos às regrinhas:
1. Publicar o selinho em meu blog (ok)
2. Indicar o blog de origem do selinho:
Clau
3. Citar 5 coisas que eu adoro em minha vida:
1 - Raphael
2 - Família
3 - Amigos
4 – Meu trabalho
5 - Meu Bloguinho


Esse eu ganhei da fofissíma Julie ADOREI


Indicar companheiras de blog que vc acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho. Divulgar o blog criador do selinho: Nine

Responder as questões abaixo:

- Você prefere toalha de mesa ou jogo americano?

Toalha de Mesa, apesar de dar mais trabalho acho mamis bonito!

- Gosta de tapetes ?

Acho bonito! Mas, como tenho alergia nunca teve em casa

- Gosta de almofadas?

Gosto muito, adoro decoração usando elas

- Qual a cor de sua cozinha?E a cor dos móveis?

Ainda não tenho, mas será branca com moveis brancos e detalhes em preto ou vermelho.

- Sua mesa é:redonda, quadrada ou retangular?O que tem em cima dela?

Será quadrada ou retangular! Em cima? tenho nem idéia

-Quais as cores que não gosta para decoração da casa?

Aiii dificil! Nada que deixe o ambiente muito escuro

- Quais as cores que ama para decoração da casa?

Vermelho, verde, Laranja, Lilás... Eu gosto de cores!!!!


Como estou atrasada indico pra todas que estão sempre deixando recadinhos aki no meu cantinho!


Beijooooo

8 comentários:

  1. Oiii, nem parece q agente vive no mesmo pais .. to com 3 blusas, com o pé gelado e os dedos congelados kkkk

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. hahaha lindaaaa, parabéns pelos muitos selinhos. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Vai bombar sim Manu!
    rsrsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Floor, parabens por eles, e fala serio, cozinha com detalhes em vermelho eh tuudo de bom, neh?! hehe, bjks

    ResponderExcluir
  5. Oii Manu!

    Selinhos atrasados???

    Eu tambem estou cheia deles!!! Ai o tempo está tão curto!!! =/

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaa senhora qto selinho!! Parabénssssss!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. tem outro selinho p vc! essa semana ta bombandoo srs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos amada!

    Quanto ao amigo oculto vc já tá por dentro, né?

    Manda teu e-mail para a Jahm pq "tamu tudo junto e misturado"!

    Bjks

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.