quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Oi Queridas!!!

Sumiiii demais! Aff tô correndo, mas sempre passando no bloguinho de tdo mundo e comentando sempre que possível!

Meninas, sabado na igreja tocou essa música, lembro-me de te-la escutado no casamento da minha amiga há mais de 2 anos atrás e eu nem lembrava mais. Agora que escutei de novo, já decidi! Ela tocará no meu casamento!
Para as noivinhas que estão procurando músicas essa é uma ótima opção. Vale mto a pena escutar





Agora vamos aos Selinhos
Este ganhei da Kaká e da Isis e Adorei


As regras:

Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:

Deus

Raphael

Família

Casamento

Minha empresa

Minha futura Casinha

Bloguinho

Indicadas

Amanda

Rayane

Mayra

Minhas Seguidoras sintam-se a vontade


Este eu ganhei da Gabi, Adorei linda!!!


E as regrinhas são:

Responder à seguinte pergunta:
Qual sua peça de Vestuário favorita?

Pra ficar em casa pijamaaaa (hiper confortavel) :D

Pra sair Jeans e blusa de malha


E passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha:

E as minhas indicadas são:

Isis
Sueli
Michele

Tenho mais selinho pra postar, Ganhei da Tatá e da Ursula.
Posto mais tarde.

Beijooooo

10 comentários:

  1. Poxa, não da pra eu escutar a musica, aqui no serviço é proibido ate ir ao banheiro, entro no bloguinho quando não tem ninguem na sala, o q é raro entre o dia 30 ao dia 15, e como não tenho pc em casa...
    Obrigada pelo carinho florzinha!!! :P
    Bjusss :P

    ResponderExcluir
  2. Manu que musica mais linda!!
    Eu adorei, nunca tinha escutado ela! Parabéns pela escolha viu, arrasou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Manu,

    Com certeza ela vai fazer parte do meu casamento.
    Desde que a escutei pela primeira vez eu decidí isso!
    rsrsrsrsrs

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, sei,conheço, tinha um CD dela, mas infelizmente jah sabe neh, rsrs...
    Perfeita msmo!!!
    Obrigada flor...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  5. Floor, nem consegui abrir o link do pc da facuul, mas assim q der vou ouvi-la, fikei curiosa... parabens pelos selinhos... bjks

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo selinhoooooooooooooooooo!!

    eh linda a musica msm!! boa escolhaaaaaaaaaa!! =D

    =******

    ResponderExcluir
  7. A música linda, mas todas as nossas músicas já estão decididas e enviadas! =P

    ResponderExcluir
  8. Poxa não conseigo escutar a musica aqui no trabalho =/
    Dps me manda só o nome pra eu procurar!? hehehe
    Já decidi algumas músicas, mas não todas =/
    Beijinhussssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjuuss :p

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho lindo pra vc no meu blog, bjos

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.