terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ei meninas lindas!

Peguei este no blog da Amanda, bem legal!


1.Nome Completo: Manuela Ferreira Souza

2. Porque lhe deram esse nome? Na verdade minha mãe queria fazer uma 'homenagem as avós, bisas, sei lá. Era pra me chamar Angélica, Mariana ou Manuela. Enfim, ela escolheu e eu amoooo

3. Você faz pedidos às estrelas? Às vezes

4. Quando foi a última vez que você chorou? Aiii nem sei... sou chorona até!!!

5. Gosta da sua letra? Sim

6. Gosta de pão com o que? Queijo, presunto, com tudo!

7. Quantos filhos você tem? Ainda não quero ter dois.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Dúvida cruel

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Ahhh sou legal

11. Você é sarcástico? Ahn? como? hehee

12. Saltaria de bungee-jump? Simmmmmmmm tenho vontade demais

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Nãoooo

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim

15. Seu sorvete favorito? Todos

16. Quanto calça? 37

17. Vermelho ou Preto? Roxo

18. O que menos gosta em voce? barriga

18. O que mais gosta em você? Tudo!!!!

19. De quem você sente saudades? da minha tia Bete

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Sim

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: Pijama

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Hamburguer

23. O que vc esta escutando agora? Alguém tá vendo algo na Tv, nem to olhando

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Com meu Amor

25. Bebida favorita? Guarapan

26. Esporte favorito para ver pela TV? Futebol

27. Comida favorita? SubWay

28. Filme de terror ou com final feliz? Final feliz!

29.Último filme que viu no cinema e com quem? Anjos e Demonios com meu amor

30. Dia Favorito do ano? Carnaval

31. Inverno ou verão? Inverno.

32. Beijos ou abraços? os dois juntos

33. Sobremesa favorita? Chocolate

34. Quem vc acha que vai te responder? Quem ver o post

35. Quem vc acha que não irá te responder? Nao sei..

36. Que livro está lendo? Marley e Eu

37. O que tem na parede do seu quarto? Painel de fotos

38. O que assistiu ontem a noite na TV? Novela e o Jornal da Globo

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?xiiiiiiii

7 comentários:

  1. haha, que legal!
    Peguei pra mim e vou postar assim que der :)

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha!!!
    Legal q vc respondeu tb. Adoro seu nome, é lindo!

    ResponderExcluir
  3. manu eh bem legall neh?faça tbm eh bom pra gente rir um pokim adorei a brincadeira logo vou fazer tbm pois axo bom q a gente conhece um pokim de cada neh??
    beijos querida apareça sempre...

    :)

    ResponderExcluir
  4. Manu....adorei as respostas!!!
    Seu nome é lindo...
    Fora q eu tb AMO subway...hahahaha

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  5. Pois é, tem gente que não temprob nenhum e outras q passam o maior sufoco. O fato é q os convidados preferem assim. e convenhamos q se não tiver muitos nem dão presente nenhum! sobre o vestido é uma idéia, tenho muito tempo pra escolher ainda! bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu PROMETO que o dia em que o desânimo e a preguiça sairem do meu corpo eu faço essa brincadeira tbm!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. oi Manu...fiz o post dos vestido..
    vai la´depois
    beijoooss

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.