domingo, 4 de outubro de 2009

O casamento no campo é realmente uma excelente opção. Hoje em dia é cada vez mais comum o número de casais que optam por este estilo de cerimônia. Também não é para menos, além de ter um efeito lindo é quase que cinematográfico.

Sempre tive esta vontade, casar de manhã ou no fim da tarde!!!

Então, vendo o final da novela, o casamento da santinha que não aconteceu (e que eu não encontrei fotos). Amei a decoração, tudo que eu queria no meu!!
=)

Vou tentar amadurecer esta idéia junto com o noivinho e pesquisar locais para tal cerimonia.

Alguém aí sabe de locais BBB aqui em BH ou região?

Beijooooo e bom domingão pra todas.

14 comentários:

  1. ah linda!!! case-se no campo sim, é tudo de bom, eu não me arrependo de modo algum, as fotos saem maravilhosas, pois nada se compara a luz do dia, a natureza, não é???
    Infelizmente não conheço BH, mas tenho certeza que vc vai achar ótimos lugares, com ceteza, precisando de alguma dica é só falar, ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai a decoração fica linda mesmo, né?
    Mas minha cidade não tem nenhum local que se adeque!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Manuuu lindaa

    brigada pela visitinha.. rsrsrsr

    e ó tem selinho lá para vc viu?! bjokas... *-*

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho lindo, mas tem que ser muito perfeito pra cerimonia religiosa ficar legal, já vi por aí,noivos que aluguam onibus para os convidados, qndo fazem em sítios mais distantes. Nem posso sonhar com isso, pq meu noivo quer casar na Igreja!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tudo liindo msm!!! Daki a pouco vc acha um lugar maara aí em bh, viu?! bjks

    ResponderExcluir
  6. Delicinha né, eu casei ao ar livre, bom dmais. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa é tão romantico né? adorei....bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho maravilhosa uma cerimonia de dia, ao ar livre! Meu sonho desde sempre e graças a Deus eu vou realizar :D
    te dou a maior força! Onde exatamente vc mora? Vou te ajudar a procurar ;)

    beijão flor

    ResponderExcluir
  9. Também acho um sonho...casamento ao ar livre...Logo, vc acha um lugar que se encaixe naquilo que vc quer!!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Aiii eu tb acho lindo, acho q fica tão romantico, rola um clima de o amor no ar! Fora que dá pra explorar a luz do dia e a decoração!!!!
    Tudo de lindoooooo! Se achar fotinhos do casorio coloca aqui pra gente ver!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Manu!
    Eu tb acho lindo casamento no campo, mas eu quis muito casar na igreja. Agora, quando eu fizer a confirmação dos votos, que pretendo fazer com alguns anos de casada, aí quero fazer no campo, final de tarde...
    Ah, depois passa no meu blog que tem umas fotos do casorio da minha amiga que foi sábado. Ela estava linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii

    Meu coração esta tão afito quanto o seu,também vou me casar quero que seja ao ar livre e em BH,mas não encontro,sei que tem um monte na região da pampulha mas tem que sair de porta em porta para conseguir algo barato e bonito.Se souber de algo por favor me avise também.

    anaelicaback@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi mocinha, esse blog mostra um monte de lugares para se casar ao ar livre, quem sabe vc gosta de algum: http://garotadosapatoazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.