terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oi meninas,

cmo estão tdas... estou aki numa correria danada. Sem tempo de preparar um post decente e sem novidades casamenticias.
Na realidade as novidades mesmo acho que só virão a partir de janeiro.

Vou falar um pouquinho sobre enxoval. Mtas devem estar cansadas de ver esta listinha...


Eu comecei a fazer meu enxoval agora, na verdade eu não comprei nada ainda, ehehe
Mas já ganhei umas coisinhas fofas... Mamis principalmente me deu um monte de coisas

Já tenho:
01 Jogo de toalhas
01 Jogo de Cama completo
01 Lençol casal
06 Panos de pratos
01 bandeija de prata lindona

Tô doida pra comprar umas coisinhas... mas, vou esperar um pokim!

Beijooooo


A listinha

Cama
04 Jogos de lençóis para o dia-a-dia (fibras naturais como algodão)
02 Jogos de lençóis bordados (para ocasiões especiais)
02 Jogos de lençóis para visitas
02 Colchas de piquet ou crochê
02 Edredons
02 Cobertores
01 Protetor de colchão
04 Travesseiros
02 Travesseiros para visitas
04 Fronhas avulsas

Banho
02 Roupões
02 Jogos de toalhas bordadas
04 Jogos de toalhas lisas
02 Toalhas de banho avulsas
04 Toalhas de rosto avulsas
06 Toalhas de lavabo
04 Tapetes

Noiva
06 Conjuntos de lingerie para o dia-a-dia
02 Conjuntos de lingerie para ocasiões especiais
06 Calcinhas avulsas
03 Camisolas para o verão
03 Pijamas para o inverno
01 Camisola para ocasiões especiais
02 Robes
01 Chinelo

Noivo
06 Pares de meia
06 Cuecas
02 Pijamas para o verão
02 Pijamas para o inverno
01 Robe
01 Chinelo

Mesa
04 Toalhas de mesa para o dia-a-dia
02 Toalhas de mesa para ocasiões especiais
04 Jogos americano
12 Guardanapos
04 Toalhas de bandeja
02 Toalhas para cesta de pão
02 Toalhas para garrafa de vinho
01 Forro para mesa (plástico ou feltro)

Cozinha
12 Panos de prato
04 Aventais
03 Toalhas de mão
04 Flanelas
06 Panos de chão
04 Panos para limpeza
02 Luvas térmicas

12 comentários:

  1. Falo coleção dessas listinhas, hahahah.
    Porém, não me cando de te-las. Sempre bom ficar imaginando o momento de usar tudooo.

    Tem selinho para vc.


    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei conhecendo seu blog recentemente e tô adorando.. Já até fiz uma menção a você no meu!
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa boa!!!
    Fazer enxoval é uma verdadeira delícia, ai que saudades do meu tempo de noivinha =)
    hehe

    Querida,
    obrigada pela visita!!!

    Boa noite
    bzooo

    *

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia fazer enxoval!!!
    Pra ser sincera, façõ até hoje estas listinhas!!! Comprar é muito bom e ganhar então, melhor ainda, bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi manu... puxa enxoval... ta ai algo que eu nem to pensando... vou deixar pro mes do casamento as compras... como minha cidade fica perto de ibitinga(não sei se vc ja ouviu dizer) acho que vou pra la fazer as comprinhas rsrsr... Muito obrigada manu pelas palavras e que Deus te ouça viu... que tudo de Certo, eu creio que dara... um mega bjo

    ResponderExcluir
  6. Migaaaa, enxoval é bom dmaissss...
    mas tem umas coisas que são o Ó néééé... 4 aventais? Eu não mal uso um kkkkkkkkkkkk
    12 guardanapos, dificil usar tmbm, enfim... não se empolgue nééé há outras coisinhas bem mais necessárias, adoro...

    ResponderExcluir
  7. Eu jamais saberia fazer uma lista desta.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Ah ..... vai .... confessa .... fazer enxoval não é bom demais ?????? Melhor ainda quando se ganha !!!!!!!!!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comprei nada do meu enxoval, mas já ganhei bastante coisa da minha mãe, sogra, avó do noivo... tô juntando as peças aos poucos...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Migaaa gostou da tortinha então?! hehe

    Lindona, corteio a franjaaa
    PASSA LAH NO BLOG PRA VER O ESTRAGO!
    HAUAHAU

    Bzoo

    ResponderExcluir
  11. huuum, adorei a listinha, vou copiar rs! bjks manuu

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! É uma delícia fazer o enxoval... Só parei porque já comprei alguns jogos de banho e panos de prato. Não vou comprar jogos de cama agora porque precisa comprar a cama primeiro ;P

    E por enquanto parei pra ver sobre a lua de mel...

    Beijão for

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.