terça-feira, 27 de outubro de 2009
Eieieie queridas!!!

Olha o que o noivinho comentou no blog, tudo bem que ele comentou só hj no post que eu fiz de niver (quem não sabe o que tô falando clica aqui). Mas valeu a pena.

É por esse e mais uma centena de motivos é que eu escolhi ele e o amo tanto.

Raphael disse...

Anjo,
Obrigado pela singela homenagem, você me desculpa por apenas hoje eu postar aqui e olhe que estou atrasaderrímo tanto em data quanto em horário hoje.
Muito obrigado mesmo por tudo, tenho que prostar os meus joelhos no chão e agradecer a Deus por ter você ao meu lado, hoje e sempre!
Te amo com todas as forças deste mundo e que o nosso enlance irá durar por toda a eternidade. Cada passo de acordo com a vontade divina.
Te amo muito,
Obrigado mesmo !
Bjux enorme !!!


Beijoooos queridas e fui

3 comentários:

  1. Manu,

    Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
    O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

    BJahm

    P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.