quinta-feira, 22 de outubro de 2009
ESSE SERIA O MEU VESTIDOOOOO

Acho ele lindão demaiissss

8 comentários:

  1. Amiga, maravilhoso mesmo né
    Mas qndo noivamos queremos todos rs, eu qria ter usado uns 10 no meu grande dia rs
    Beijos em vc

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Eu só não gosto muito luvas, mas isso vai do gosto de cada pessoa, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Manu, o vestido é lindo mesmo !!!

    Obrigada por sua visitinha no Colcha !! E que bom q vc gostou do post kkk

    Um beijo enorme !!

    # Tati

    ResponderExcluir
  4. É lindo, mas não faz o meu estilo, rs.
    Então, o véu pesou muito. Mas eu fazia questão, pq era meu sonho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhoraaaaaaaaaaaa é lindo demais, eu adoreiiiiiii!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido Manu. Mas porque só se fosse esse ano? ;P Meu vestido foi escolhido a uns 2 anos atrás e apesar de ver mil modelos não mudo de idéia :) nem posso mais... hehe

    beijão flor

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.