domingo, 11 de outubro de 2009

Oi Queridas!!

Como estão indo de fds?

O meu?!? Tá ótimooooo desncasei demais, dormi demais!

Mamis viajou, irmão tbm, então eu e mô aproveitamos pra namorar bastante, dormir bastante, tô cozinhado ele ajudando. hauahua

Tá tudo Perfeito! :D




Mudando de assunto, sou viciada em séries! Assisto várias!
Como as que eu estava assistindo estavam em pausa e outras haviam acaado. Me aventurei e baixei as 7 temporadas de Gilmore Girls.

Na realidade baixei uns 10 episodios primeiro pra ver se ia gostar, gostei e baixei tdo.

Como o vício é grande vi quase tudo de uma só vez! Tinha dia que assistia uns 6 episodios e ia dormir as 3 da matina

Agora tô com saudade!!! ahuahauhauah
Amei a sárie, pra quem gosta de Seriados super indico esta.

E vcs, gostam de séries? Qual assistem?

Bjuuux e bom feriado!

8 comentários:

  1. Oii Manu!

    Obrigada pela força, viu!

    E que seu fds continue ótimo!!! =)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAA, EU NUNCA VI ESSA SERIE NÃO, VOU BAIXAR E CONFERIR. SOBRE O QUE É?
    ADORO VARIOS TIPOSSSSS, VICIO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii eu tb!!
    Sou louca pelo Dr house, tenho todas as temporadas, mas Gilmore Girls era tudoooooo de bom nessa vida, tb me perdi nas horas varias vezes assistindo!!
    Agora eu to assistindo Fringe, lie to me e supernatural!!
    Eu amooo series!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ihhhhh pergunta dificil essa sua heim, no estilo gilmore eu assisti Being Erica, Joan of Arcadia e the mental, pois envolvem historias mais pessoais, uma continuação!
    Mas to amandooo lie to me e fringe, que são mais casos a cada episodio!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi essa série :(

    Então vc é minha conterrânea!!!
    Que bom porque eu vou te explorar muuuuitoooo, rs.

    Bjocas,

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gosto de várias séries: Friends (essa é unânime!), The Big Bang Theory, Two and a Half Man, The Office, My name is Earl.

    Valeu pelo selinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro Brothers and sisters!! Friends e Sex in the city também!! Ah, adorei seu blog e tô te seguindo, viu? bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie... Sou louca por series tbm!! No momento to assistinho Smallville, Supernatural, Bones, The Vampire Diaries. Mas sou louca por Prison Break, Alias e muuuitas outras, que ja acabaram rs...Gilomore Girls eu so assisti alguns capitulos, mas é show!!
    Vicio puro
    To te seguindo ta
    Bjus

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.