terça-feira, 13 de outubro de 2009
Oiiiiii
Rotina retornando hj! Preguiça demais... minha casa tava imunda kkkkk

Já arrumei tdo antes de Mamis voltar. =)

Daí que ontem o Rapha folgou e fomos ver o jogo num barzinho aqui perto!
E deuuuu meu timeee lindooooo CRUZEIRO com direito do noivinho ficar com raiva de mim. hauahuahauhaua


Agora vou postar uns selinhos atrasadosss

Ganhei tdos da May lindaa


As regras são:

- Postar a imagem do selinho
- Postar o link de quem nos presenteou
http://noivamay.blogspot.com
- Listar as amigas que sempre visitam seu blog



Regrinhas:
1- Postar o nome e o link de quem criou o selinho:
samantafontinhas.blogspot.com

2- Numerar 03 coisas que vc Ama amar no seu amor
  1. Quando ele me mima e faz muito carinho
  2. Beijos e abraços
  3. Amo ver a carinha dele quando o Galo perde pro Cruzeiro :p
3- Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança.

Nossa viagem a Cabo Frio



Regrinhas e perguntinhas do Selinho Viva as Cores da Primavera:
1 - Postar o selinho e linkar quem te ofereceu http://noivamay.blogspot.com
2 - Flor preferida: Orquideas
3 - Perfume preferido: Flagrante
4 - Cor preferida: Roxo
5 - Lugar de Primavera: Fazenda, campo

INDICO A TODAS AS MINHAS SEGUIDORASSSS

SUPER BEIJOS

5 comentários:

  1. Nossa, quantos selinhos! Já tô atrasada na postagem, rsrs! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiiiiiiiiii o presentinho, vc é super fofa né, assim como todas...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Q linda a foto, alias as 2!!!! Vcs formam um lindo casal!!!!!
    Q delicia de feriado ne? O meu eu passei com febre, bom né? rs

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  4. Uiiiii q foto linda!! Arrasou nos selinhos heim! Nada melhor q um feriado ao lado do love ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olaaaaaa!
    Primeira vez aqui mas já adorei rs.....
    Quantos selinhos...já estou seguindo você florzinha!
    Passa no meu blog depois e da uma opnião sobre o lugar aonda quero fazer meu casorio...se tiver alguma indicação tbm eu super aceito!

    beijokas!

    ResponderExcluir

PROMO

Colaboradores

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Blogs Amigos

Tecnologia do Blogger.